09 maio, 2007

O cantar da Kikinhas

Bem, para quem não sabe estou de férias e o tempo está óptimo.

"Porque não foste à praia com a Mariana? "
Acordei tarde e agora...bem, agora já não tenho vontade de ir.Talvez vá à tarde.
Tenho que vos contar algo:

Há uns dias, estava que eu na cozinha a fazer qualquer coisa, provavelmente a tratar do almoço ou jantar,ou lavar loiça, qualquer coisa ...quando de repente começo a ouvir o cantar da Maria Kikinhas e pensei cá para min " que giro, ela está a cantar tão bem, já está a ambientar-se melhor"
E lá continuou a Kikinhas o seu belo cantar. Fui logo partilhar a minha alegria com a minha filha, que entre o que eu lhe estava a contar e uns bonecos quaiquer que estavam a dar na televisão, imaginem a quem deu atenção.
No entanto, quando o meu marido chegou a casa, fui-lhe dizer que a caturra tinha cantado muito e que levantava a crista e olhava para mim.
Ele olhou, espreitou e perguntou-me " Olha, ela tem fome, não tem comida nenhuma, deste -lhe comida?"

É verdade, a Maria Kikinhas estava a cantar porque queria comer.
Estava prestes a ser o seu último canto e , eu a pensar que ela queria cantar, estava contente por estar enjaulada.
Enfim...agora ela canta e eu pergunto " Maria Kikinhas, tens fome , queres comer?"

P.S: Amanhâ prometo-vos algumas fotos com trabalhos e a foto da Kikinhas.

1 comentário:

Teresa Silva Henriques disse...

Olá
Então cá estou eu, prontérrima para ver os teus trabalhos, agora que já conheci o teu 'trabalho-mor': a tua filhota lindissima...
Beijokas
Teresa